Pesquisar notícia
domingo,
16 mai 2021
Música

TODAGENTE: «Eu Já Não Sei" é o 2º single do disco que chegará em Outubro | VEJA AQUI O VIDEO!

1/04/2021 às 07:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

"Eu já não sei" é o segundo tema de avanço do coletivo portuense Todagente, que fará parte do seu primeiro disco de originais a ser editado em Outubro de 2021.

A 12 de Março, o single ficou disponível em todas as plataformas digitais. O tema foi produzido em colaboração com o produtor Pedro Saraiva e conta com a distribuição da editora Sony Music.

É com este tema que o coletivo nortenho começa a mostrar ao público a sua costela urbana ligada ao hip-hop e ao rap nacional.

"Eu já não sei" é um tema que explora a incerteza, a dúvida e o amor-ódio de tantas relações conjugais. Todagente deixa em aberto o desfecho da mesma, ficando ao critério do ouvinte acabar de pintar este quadro.

Em 2020, lançaram o tema "Ser Feliz".

TODAGENTE

O grupo é composto por ‘André Meneses’, ‘Francisco Reis’ e ‘Mário Correia’, 3 artistas com percursos distintos mas aproximados pelo prazer em trazer ao seu público o que de melhor a Arte tem.
Todagente pretende dar a conhecer-se em vários géneros musicais, com influências de Pop, Hip-hop, Funk e Reggae. Através do cruzamento destas três “espécies”, cria-se uma fusão de gerações e estilos que passeiam nos trilhos de vários géneros. Atiram-se de frente ao Pop e ao Hip-Pop, cruzam as raízes do lírico com a Soul tendo sempre como objetivo principal aproximar os vários ouvintes, aproximar toda a gente. Com percursos tão distintos, os seus mentores representam três gerações, em diferentes fases das suas carreiras que encontram um propósito em comum em “Ser Feliz”.

Todagente rodeia-se de artistas que partilham os mesmos ideais e apoiam a ideia de fusão de vários estilos e géneros musicais em prol de uma história que todos gostem de ouvir. Como parceiros neste projeto, Todagente abraçam o produtor Pedro Saraiva, o guitarrista Gonçalo Fidalgo, o teclista Artur Martins, o baterista Leandro Leonet, e o baixista Ricardo Fidalgo.