Pesquisar notícia
sexta,
26 abr 2024
PUB
The Black Mamba

THE BLACK MAMBA ao vivo no Campo Pequeno e na Super Bock Arena em Maio

21/04/2021 às 08:45
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
(DR)

Depois de uma surpreendente vitória na 55.ª edição do Festival da Canção que levará os The Black Mamba até Roterdão, entre 10 e 23 de maio, para representarem Portugal na Eurovisão, a banda irá contar com dois espetáculos no âmbito do Santa Casa Portugal ao Vivo. A 08 de maio, dois dias antes da partida, o quinteto sobe ao palco do Campo Pequeno para uma atuação em Lisboa e dia 28, após a participação na maior competição musical europeia, a banda atua na Super Bock Arena. Dois concertos que se esperam muito especiais e que claro não poderão deixar de contar com o tema “Love is On My Side” no alinhamento, bem como os maiores hits da carreira do grupo.

Maio de 2010 ficou marcado como o momento que assistiu ao encontro de Pedro Tatanka e Miguel Casais naquela que foi a primeira formação do grupo. The Black Mamba, nome que batizou a banda e o disco da estreia, permitiu-lhes começar a percorrer o universo dos blues, soul e funk, numa adaptação ao seu habitat natural. Em pouco mais de um ano, na sua digressão de estreia, passaram por Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid, Sevilha, antes de rumarem, em 2013 ao Brasil.

O segundo álbum, “Dirty Little Brother”, chegou em 2014, seguindo-se uma nova digressão nacional e internacional. 2016 foi um ano de trabalho em que a banda deu continuidade a uma série de concertos em formato acústico. Já em outubro de 2018 chega “The Mamba King”, o terceiro álbum de originais. O ano seguinte marcou o início da “Good Times Tour”, um regresso às origens para celebrar os dez anos de carreira da banda. A “Good Times Tour” terminou no final de fevereiro de 2020.

Apesar dos difíceis tempos que se vivem na cultura, a banda encontra-se num dos mais intensos momentos da sua carreira, com a emotiva vitória no Festival da Canção e a tão aguardada atuação de representação de Portugal na Eurovisão. Aos fãs só se pede uma coisa — que se juntem à banda numa destas magnificas salas de espetáculos para uma noite que em tudo promete ser especial.

Palavras chave:
The Black Mamba