Sara Carreira morre em acidente de viação da A1 perto do Cartaxo

2020-12-06

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, faleceu este sábado ao final na tarde, na sequência de um acidente de viação na A1, em Santarém.
Foi uma colisão entre quatro veículos ligeiros causou um morto e três feridos, um dos quais com gravidade, na Autoestrada 1 (A1), que está cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo, disse hoje fonte da GNR.
O acidente entre quatro veículos ligeiros ocorreu pelas 19:00, tendo provocado um morto, uma mulher, de 21 anos, afirmou à agência Lusa o tenente-coronel José Vieira, da GNR. Perto da meia noite foi confirmado que a vítima mortal é a jovem de 21 anos. O ferido que foi transportado para o Hospital de Santarém é Ivo Lucas, cantor e namorado da jovem.
Cerca da meia noite chegaram ao hospital de Santarém elementos da família Carreira assim como outros músicos, entre eles Bárbara Bandeira.
Sara Carreira deslocava-se com o namorado, que conduzia a viatura, do norte para Lisboa.
A colisão provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Santarém, e outras duas vítimas foram assistidas no local, acrescentou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.
No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.
C/Lusa