Sam Smith lança canção de Natal, «The Lighthouse Keeper»

2020-12-03
Sam Smith (DR)
Sam Smith (DR)

Após o lançamento do muito aguardado terceiro álbum de estúdio, “Love Goes”, e do single de sucesso “Diamonds”, Sam Smith lança uma belíssima canção de Natal, “The Lighthouse Keeper”, escrita e produzida por Labrinth.

A canção foi lançada com um vídeo de animação concetualizado e realizado por Sam. Esta é a segunda vez que Sam e Labrinth trabalham juntos, depois de terem colaborado no tema que dá título ao álbum, “Love Goes”, que ganhou uma nova vida no mês passado através de uma atuação transmitida em livestream a partir dos Abbey Road Studios – reveja aqui.

Sam disse: “Se existe algum ano que me fizesse ansiar pelos sons do Natal, seria, mais do que nunca, o ano de 2020, o ano em que desejamos estar, novamente, perto dos nossos amigos e da nossa família. O Natal simboliza isso para mim e no início deste ano inspirei-me para escrever uma canção de amor de Natal. O Labrinth e eu colocámos os nossos corações neste tema e, honestamente, foi uma alegria imensa criá-lo.”

Sam lançou em 2014 o seu álbum de estreia, “In the Lonely Hour”, que conquistou 2 Platinas nos EUA e 8 Platinas no Reino Unido, bem como 4 Grammys, afirmando Sam como uma das maiores vozes da sua geração. Um ano mais tarde, Sam escreveu e interpretou “Writing’s On The Wall”, tema principal do filme da saga 007 “Spectre”, que lhe valeu um Globo de Ouro e um Óscar. Em 2017, voltou a conquistar novos sucessos com o álbum “The Thrill of It All”, que liderou os tops de vendas em todo o mundo. The Lighthouse Keeperé uma despedida emotiva de Sam ao ano de 2020, com muito o que ainda está para vir em 2021.

Para mais informações, visite Sam Smith World.