Quer participar num video clip? o PEDRO DYONYSYO dá-lhe essa oportunidade

Música 2019-06-03

É através das redes sociais que o músico Pedro Dyonysyo, do Entroncamento, lança o desafio para aquela que pode ser uma interessante experiência: Participar a titulo de voluntariado num video clip que o músivo está a produzir.

Participar é simples, como explica a mensagem que Pedro Dyonysyo tem vindo a divulgar:

"Convida-se a comunidade em geral e de todas as idades para a filmagem de uma das cenas que irá integrar o vídeo clip que pretende homenagear os célebres Fenómenos do Entroncamento.

Trata-se de um desfile a realizar no próximo dia 16 de Junho às 16h00 na Rua Engenheiro Henrique Gomes da Silva (entre a Associação Filarmónica e a Escola Secundária).

Haverá lançamento de confettis, desfile de mascotes dos fenómenos, músicos e... vocês! Contamos convosco para darem o colorido ao desfile, tragam por isso t-shirts de cores bem alegres e as associações poderão fazer-se representar pelas suas cores.

Gostaríamos muito de poder contar com a colaboração das associações da terra e com os estudantes da nossa cidade através do agrupamento de escolas.

A canção que dá som ao vídeo clip já começou a ser preparada há cerca de um ano e conta com as vozes dos cantores do Entroncamento: Pedro Dyonysyo, Filipe Santos, Ricardo Costa, Valter Guia, Dominique Ventura, Ricardo Monteiro e Telmo Lourenço.



Formas de ajudar este projeto:


- aderir a este evento colocando “vou”;
- adicionar amigos a este evento;
- partilhar o evento e o cartaz;
- quem quiser, imprimir o cartaz e afixar no seu local de trabalho se for possível.

Link para download do cartaz e banner
https://drive.google.com/open?id=1tQsSVMMv4m7eqCsprsuB_Iop2qhAGwtU

As associações do Entroncamento (mas não só) que pretendam participar, enviem por favor e-mail para: 
dyonysyo2008@gmail.com
deixando o seu contacto.



Na sua página de Facebook, Pedro Dyonysyo conta a história:

"Trata-se de uma canção original e vídeo clip para homenagear os célebres Fenómenos do Entroncamento. Este trabalho que já começou há cerca de um ano, conta com as vozes de vários cantores da nossa cidade, a saber: Filipe SantosRicardo Reis CostaValter GuiaRicardo Monteiro, Dominique Ventura, Telmo Lourenço e Pedro Dionisio. Outros músicos e cantores da nossa cidade foram também já convidados para participar nas filmagens deste vídeo clip, os quais teremos todo o gosto em recebê-los.

Assim, convidamos a comunidade em geral para participar numa das mais importantes cenas a filmar neste vídeo clip e que corresponderá ao climax da história que irá ser contada através da canção e do vídeo. Pretende-se assim que o refrão final seja cantado em coro por todos os intervenientes do Desfile que estamos a organizar. (não se preocupem que as vozes já estão gravadas...só gravamos imagem!)

Para isso convidamos a comunidade em geral e associações da nossa cidade (e não só) para participarem neste desfile. Tragam t-shirts de cores bem vivas e alegres, as associações poderão fazer-se representar pelas suas cores. Haverá desfile das mascotes dos Fenómenos, lançamento de confettis, música, associações musicais já confirmadas, e outras surpresas.

O desfile será realizado dia 16 de Junho às 16h00 na Rua Engenheiro Henrique Gomes da Silva que irá estar obviamente cortada ao trânsito durante as filmagens.

Ver localização - https://www.google.com/…/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd18627dd…

Como nos podem ajudar?
- Adiram, partilhem e convidem amigos para o evento através do link oficial do evento - https://www.facebook.com/events/417665038814603/

- Façam chegar a palavra aos responsáveis da associações da nossa cidade. As associações interessadas em participar podem deixar o seu contacto através do e-mail dyonysyo2008@gmail.com

- Deixamos o link para download do cartaz, caso desejem imprimir e colocar nos vossos locais de trabalho ou lojas - https://drive.google.com/open…

Importa ainda salientar que neste vídeoclip não será esquecida a génese do Entroncamento e a ferrovia que estará sempre bem presente ao longo de todo vídeo.

Acreditamos que vamos escrever um bonita página na história do Entroncamento, para isso contamos com a união de todos.

Os dados estão lançados, só falta agora a vossa fundamental colaboração!

Em nome de todos os envolvidos neste projeto, obrigado!

Notas adiconais:
- cartaz elaborado por Maike Bispo
- canção produzida por Nani Teixeira e gravada pelos seguintes músicos:
Tiago Ramos - bateria
Nani Teixeira - baixo
Pedro Dionisio - guitarra acústica e bandolins
Ricardo Esteves - violinos
Bernardo Fouto - acordeão
Telmo Lourenço - percussão 
Valter Guia - percussão"

 

 

Se quier passar um dia diferente e divertido, e ficar por dentro dos pormenores de fazer um videoclip, então...inscreva-se!