Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

MIKA Anuncia quinto álbum de estúdio, “My Name Is Michael Holbrook”, nas lojas a 4 de outubro

5/06/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

MIKA acaba de anunciar o seu quinto álbum de estúdio, “My Name Is Michael Holbrook”, que é apresentado pelo novo single “Ice Cream”, já disponível.

Oiça “Ice Cream” AQUI.

Ice Cream” é o primeiro single do próximo álbum de MIKA, “My Name Is Michael Holbrook”, que será lançado a 4 de outubro.

“‘Ice Cream’ foi composta num dia de muito calor”, refere MIKA. “Durante as últimas semanas de composição do álbum; um período de escrita que durou dois anos. Durante a composição, confrontei-me com questões pessoais, sérias e, por vezes, dolorosas. Agora sinto-me mais leve e mais livre.”

O músico continua: “Foi em agosto, em Itália. Queria fugir para o mar, ou para qualquer outro lugar. Sonhei com romances de verão com alguém deslumbrante e completamente fora da minha liga. Sonhei sobre a pessoa que sempre desejei ser durante o verão. Mas, em vez disso, deparei-me com todos os desconfortos do calor de verão. Suor, prazos de trabalho, picadas de abelha, tudo isto sem ar condicionado.”

Esta música é uma fantasia.” MIKA acrescenta: “Reluz como uma miragem e faz-me sentir como se qualquer coisa fosse possível. Inspirado pela atitude irreverente da música dos anos 1990; George Michael entre outros. Atreve-te a ser a versão mais orgulhosa de ti mesmo. Atreve-te a ser um homem sensual, ousa expressar em voz alta os desejos que sempre tiveste dentro da tua cabeça. Foi desta forma, e por esta razão, que compus o tema.”

Com mais de 10 milhões de discos vendidos até à data, MIKA já conquistou o galardão deOuro e de Platina em 32 países em todo o mundo e provou ser um verdadeiro Homem do Renascimento, mostrando todos os seus talentos como compositor, intérprete, designer de moda, ilustrador e colunista.

O sucesso de Mika começou com o lançamento do êxito “Grace Kelly”. O single fez parte do seu álbum de estreia, “Life in Cartoon Motion”, que entrou diretamente para o 1.º lugar dos tops de vendas em 12 países, tendo vendido mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo. Desde a sua estreia que já lançou outros três álbuns platinados, “The Boy Who Knew Too Much”, “The Origin of Love” e “No Place in Heaven”. MIKA  venceu ainda o Brit Award para Artista Revelação Britânico e foi nomeado para os Grammys, MTV Europe Music AwardsCapital Radio Awards e World Music Awards. O seu espetáculo de variedades “Stasera Casa Mika” foi distinguido com o prémio Rose D’or para Melhor Série de Entretenimento em 2017. Durante seis anos foi jurado do programa “The Voice” em França e apresenta o seu próprio programa na BBC2 Radio, “The Art of Song”.