Pesquisar notícia
terça,
23 abr 2024
PUB
Música

Metallica reabrem o Estádio do Restelo aos grandes concertos de rock

5/05/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O concerto dos Metallica marca a reabertura das portas do Estádio do Restelo aos grandes concertos do rock mais pesado, que regressam a 4 e 5 de Julho no VOA - Heavy Rock Festival com, entre muitos outros, os Slipknot e o concerto de despedida dos Slayer, naquele que é também o ano em que se comemora o centenário d’Os Belenenses.

Os Metallica escolheram Portugal e, em particular, o Estádio do Restelo, onde já haviam actuado há mais de duas décadas, para o concerto de arranque da digressão europeia de estádios World Wired Tour que passará por mais 19 países, terminando a 25 de Agosto na Alemanha. 42.000 pessoas marcaram presença num concerto repleto de clássicos e de emoções, mostrando que o rock e o metal continuam a mobilizar multidões de fãs, de norte a sul do continente e das ilhas, além de milhares de estrangeiros. Fica ainda a certeza de que os Ghost, que com os Bokassa asseguraram as duas primeiras partes antes da actuação dos Metallica, conquistaram uma nova legião de admiradores em Portugal e estão numa trajectória ascendente rumo à consagração.

Terminado o concerto dos Metallica, começaram já os preparativos no Estádio do Restelo para receber o VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL a 4 e 5 de Julho, que em 2019 comemora uma década com dois dias que prometem continuar a celebrar o verdadeiro espírito dos grandes concertos de rock e metal que têm marcado a história da música ao vivo em Portugal, nas últimas décadas. Os bilhetes para o evento custam 75€ (passes) e 50€ (bilhete diário).

Pontos de venda de Bilhetes:
TicketlineBlueticketFesticket Unkind.
Em Espanha: 
Masqueticket.