MARIA GADÚ regressa a Portugal com PELLE

Música 2019-06-05

Maria Gadú, compositora, cantora e autora de temas conhecidos mundialmente comoShimbalaiê ou “Altar Particular”. Um dos maiores nomes de referência da Música Brasileira da actualidade.
 
Depois do êxito dos últimos concertos em Portugal com “Guelã ao Vivo”, Maria Gadú regressa ao nosso país para participar no Misty Fest com Pelle - uma tour de voz, violão, guitarra e os seus maiores êxitos.
 
No ano passado, Maria Gadú apresentou-se em doze espetáculos em cidades europeias como Roma, Milão, Florença, Cagliari e Paris acompanhada somente pela sua guitarra e violão.
Um repertório repleto das suas cancões e de outras que, não sendo de sua autoria, fazem parte da sua vida. Casas cheias e bilhetes esgotados em todos os locais por onde passou fez da Tour Pelleum sucesso.
 
Deixamos as palavras da própria Maria Gadú: “Depois de mais de uma década, faço essa deliciosa tour munida apenas de guitarra e violão. A solidão no palco, as canções em suas formas nuas e cruas, o improviso. Lembrando meus tempos de barzinho, tocadora de rua, violeira da noite. Bora se divertir!”