Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Música

Lana Del Rey é o primeiro nome anunciado para o Festival Super Bock Super Rock

7/12/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A cantora norte-americana Lana Del Rey é a primeira confirmação da 25.ª edição do festival Super Bock Super Rock (SBSR), a decorrer entre 18 e 20 de julho de 2019, no Meco, Sesimbra, anunciou a promotora.

De acordo com a Música no Coração, Lana Del Rey atua no primeiro dia do festival, no Palco Super Bock, sete anos depois da estreia da cantora em Portugal, em 2012, também no SBSR, com um concerto centrado no álbum “Born To Die”.

Para 2019, é esperado um novo álbum de Lana Del Rey, “Norman Fucking Rockwell”, que sucede a “Ultraviolence” (2014), “Honeymoon” (2015) e “Lust For Life” (2017). “Venice Bitch” é um dos novos temas da cantora.

O festival SBSR, que celebra 25 edições em 2019, regressa em julho à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, Sesimbra, distrito de Setúbal, depois de três anos em Lisboa, no Parque das Nações.

“A 18, 19 e 20 de julho, o Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico junto à praia do Meco, o novo, mas já familiar ponto de encontro para milhares de amantes de música”, escreveu a promotora num comunicado divulgado na quarta-feira.

Segundo a Música no Coração, “o local onde estará instalado o recinto de concertos é um terreno diferente daquele que o público já conhece das edições anteriores e onde existe já um tapete de vegetação, que será agora tratado de modo a assegurar um piso verde natural, onde estarão instalados os vários palcos”.

Os portadores do passe de três dias poderão acampar, “desde a quarta-feira anterior ao início do festival e até domingo”, ou seja, de 17 a 21 de julho.

A primeira edição do SBSR aconteceu em 1995 na Gare Marítima de Alcântara, em Lisboa. Depois disso o festival decorreu, entre outros, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, no Parque Tejo e no Parque das Nações, ambos em Lisboa.

Os passes de três dias e bilhetes diários já estão à venda.