Pesquisar notícia
quinta,
25 abr 2024
PUB
Música

Katy Perry está de volta com novo single: “Never Really Over”

5/06/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Katy Perry revelou já a sua primeira canção inédita desde 2017. No single “Never Really Over”, Katy explora a natureza das relações. Ela escreveu “Never Really Over” com Zedd, Dan Haywood, Leah Haywood, Dagny, Gino Barletta, Michelle Buzz, Jason Gill e Hayley Warner. O tema foi produzido por Zedd e Dreamlab.

Katy diz sobre a canção: “Todas as nossas relações – do primeiro amor, ao amor falhado, passando pelo grande amor – tornam-se parte de ti, de modo que nenhuma delas tem mesmo um fim, e uma vez que aceites tanto o lado negro como a luz, descobres que a escuridão te trouxe para a luz.”

vídeo oficial foi filmado em Malibu com Philippa Price (St. Vincent, BANKS).

Katy estreou-se na Capitol Records em 2008 com “One of the Boys”. Afirmou o seu estatuto de superestrela global com o seu álbum seguinte, “Teenage Dream” (2010), tornando-se a primeira – e única – artista feminina a atingir cinco singles n.º 1 retirados do álbum. “PRISM”, o seu álbum de 2013, vendeu mais de 12,5 milhões ajustados de álbuns em todo o mundo. Com os singles “Roar”, “Firework” e “Dark Horse” a ultrapassarem as 10 milhões de vendas e de streams, Katy tornou-se a primeira artista a conquistar três singles de Diamante nos EUA.

Witness” foi o terceiro álbum de Katy a entrar diretamente no n.º 1 do top Billboard 200. Atingiu ainda o recorde da melhor semana para um álbum de uma artista feminina em 2017. “Witness” atingiu cinco mil milhões de streams em todo o mundo e vendeu mais de três milhões de álbuns ajustados.

Ao longo dos 10 anos com a Capitol, Katy somou mais de 35 mil milhões de streams e ultrapassou os 45 milhões de vendas ajustadas de álbuns e 135 milhões de temas. É ainda a pessoa mais seguida globalmente no Twitter e foi a primeira a atingir os 100 milhões de seguidores. Katy foi a primeira artista feminina a ter quatro vídeos a ultrapassarem, cada um, mil milhões de visualizações. Os vídeos de “Firework” e “Last Friday Night” contam, cada, com mais de mil milhões de visualizações, enquanto os de “Roar” e de “Dark Horse” ultrapassaram a marca dos dois mil milhões.