Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

ISAURA editou hoje “Agosto”, o seu primeiro trabalho em português

13/11/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Foi hoje editado “Agosto”, o novo EP de Isaura, integralmente cantado em português. Isaura descreve-o como um trabalho de exploração de múltiplos caminhos, na escrita e na produção das canções e isso traduz-se nas canções que o compõem.

“Neste trabalho, o objetivo era não ter medo de experimentar. Sinto que a minha identidade no português estava por explorar e de alguma forma sentia que ia gostar de trabalhar estilos muito diferentes. Foi exatamente o que fiz, tanto sozinha como em colaborações com pessoas de sonoridades tão diferentes. Uma das várias razões para se chamar “Agosto” vem desta ideia de ser um período diferente, sem regras e sem stress, um bocadinho como é o trânsito em Lisboa em agosto!”

Agosto” inclui os singles “Liga-Desliga” e “Uma Frase Não Faz a Canção”, numa colaboração com Luísa Sobral. O rapper Ivandro participa também numa das canções do EP, “Só Vejo A Tua Boca” e os Salto no tema “Meu Amor”.

O processo de redescoberta de identidade em português irá culminar em palco num concerto novo e inteiramente em português. Isaura apresentar-se-á sozinha para um momento intimista pop eletrónico. Mais novidades em breve.

(Universal Music Portugal)