Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

George Michael Lança o seu primeiro inédito desde 2012

7/11/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

“This Is How (We Want You To Get High)” faz parte do filme “Last Christmas”, inspirado pela música de George Michael e dos Wham!

George Michael deu ao mundo algumas das melhores canções pop, incluindo o melhor tema de Natal de sempre. Agora, 35 anos depois do icónico “Last Christmas”, chega outra a prenda de Natal para os seus milhões de fãs em todo o mundo.

“This Is How (We Want You To Get High)”, coescrita e coproduzida por George Michael e pelo colaborador James Jackman, foi  lançada esta quarta-feira, dia 6 de novembro.

O tema inédito, gravado durante as últimas sessões em estúdio de George, é a sua primeira canção original a ser partilhada em sete anos.

“This Is How (We Want You To Get High)” conta com uma melodia sedutora de George Michael que irá conquistar a sua legião de fãs e todo um novo público. As letras, escritas exclusivamente por George, abordam os males da sociedade com uma mistura de autodepreciação e ironia.

“Esperamos que os fãs desfrutem esta nova canção escrita com imensa paixão e orgulho pelo Yog. Este novo tema é como uma prenda para esta época que vos trará todo o amor e alegria…

- Seja quem for que adorem…

- Sejam quem for quem amem…”

Melanie, Yioda, Jack e David

O trabalho em “This Is How (We Want You To Get High)” começou no início de 2012. O tema foi posteriormente desenvolvido e gravado nos Air Studios, em Londres, antes de ter dado os retoques finais no final de 2015, nas últimas sessões de gravação de George.

Com o seu espírito uplifting e mensagem socialmente consciente, “This Is How (We Want You To Get High)” é um final adequado para “Last Christmas”. O filme foi inspirado no tema homónimo dos Wham!, e tem uma banda sonora com três canções dos Wham! e doze músicas da carreira solo de George Michael. O realizador Paul Feig (“Bridesmaids”, “Mad Men”) descreve o filme como "uma carta de amor a George".

O filme foi escrito por Emma Thompson, premiada pela Academia, e é protagonizado por Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Henry Golding (“Crazy Rich Asians”). Thompson chegou mesmo a reunir-se com George Michael no início da escrita do argumento para o filme, tendo ambos trocado ideias sobre a utilização da sua música no filme.

A atriz e argumentista rapidamente se apaixonou pela canção “This Is How (We Want You To Get High)” e desde o início que a intenção era que a canção fizesse parte da história do filme, daí ser agora lançada como um single da banda sonora.

 A banda sonora de “Last Christmas” será lançada no próximo dia 8 de novembro, continuando a celebrar o legado de George Michael como um dos maiores cantores e compositores de todos os tempos. O filme estreia a 5 de dezembro.