Pesquisar notícia
quinta,
25 abr 2024
PUB
Música

FILIPE SANTOS: "Por tudo o que tu és" apresenta «Acústico - Filipe Santos» | VEJA AQUI O VIDEO

1/05/2021 às 20:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Filipe Santos (DR)

De um concerto intimista, em acústico, “à luz das velas”, de música e de palavras que fazem parte das histórias de todos nós, surgiu o registo do próximo trabalho discográfico de Filipe Santos intitulado “Acústico”.

“Acústico - Filipe Santos”, é uma viagem que nos leva a percorrer o trajeto realizado ao longo dos 4 discos anteriores, moldando o repertório elétrico anteriormente apresentado à sonoridade que estará presente no próximo álbum de estúdio “Conta Comigo”, já gravado.

Filipe Santos apresenta-se em sua casa, num palco sem resquícios ou vícios de alinhamento num presente que se vai pressentindo. Pertence a uma geração de gente que se quer impor sem prazo, traumas e preconceitos. A irreverência e a simplicidade estão bem expressas no resultado deste trabalho “Acústico - Filipe Santos”.

No primeiro dia de cada mês, com inicio a 1 de maio, irão ser divulgados nas principais plataformas de streaming, no canal do YouTube oficial e nos perfis do instagram e facebook, singles de avanço a este novo álbum, sendo o primeiro, “Por tudo o que és”, tema que foi o single de estreia do primeiro registo discográfico de Filipe Santos, “I.D. Impressão Digital” de 2003, o qual marcou o início destes 18 anos de percurso em nome próprio.