Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

FILIPE SANTOS à conversa na Antena Livre, esta quinta-feira às 10h00

15/06/2021 às 09:21
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
FILIPE SANTOS (DR)

Filipe Santos lançou no passado dia 1 de maio “Por tudo o que és”, tema que foi o single de estreia do seu primeiro registo discográfico, “I.D. Impressão Digital” de 2003, o qual marcou o início destes 18 anos de percurso em nome próprio e, serviu também como forma de anunciar o seu quinto álbum em nome próprio, “Acústico - Filipe Santos”, que irá ser divulgado no último trimestre do corrente ano.

A 1 de junho, foi divulgado o segundo single de avanço ao novo disco, “Não me deixes por aí”, música que foi lançada em 2011 como single de divulgação do seu segundo trabalho discográfico “Terra, Água, Fogo e Ar... de Rock” e que agora se apresenta em acústico, fruto de um concerto ao vivo, intimista e “à luz das velas”.

“Acústico - Filipe Santos”, é uma viagem que nos leva a percorrer o trajeto realizado ao longo dos 4 discos anteriores, moldando o repertório elétrico anteriormente apresentado à sonoridade que estará presente no próximo álbum de estúdio “Conta Comigo”, já gravado.

No primeiro dia de cada mês, estão ser divulgados em todas as plataformas streaming, no canal do YouTube oficial e nos perfis do instagram e facebook, singles de avanço a este novo álbum.

Sobre tudo isto, e não só, o músico vai estar à conversa na "Edição da Manhã" com o Paulo Delgado, esta quinta-feira 17 de Junho, depois das noticias das 10h00.

"Não me deixes por aí", veja aqui o vídeo: