Pesquisar notícia
terça,
23 abr 2024
PUB
Música

FILIPE POUPINO é convidado da «Edição da Manhã» esta semana e fala sobre «OS CALHAMBEQUES»

22/10/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

É um nome sobejamente conhecido do meio musical da região. Chama-se Filipe Poupino, e esta semana é convidado da «Edição da Manhã» para conversar com o Paulo Delgado, não só sobre o seu percurso na música (desde os tempos da OLA), mas também sobre o mais recente projeto em que se envolveu no Tramagal: «OS CALHAMBEQUES» que esta sexta feira à noite, dia 26 de Outubro, estarão a tocar ao vivo na Feira Nacional de Doçaria Tradicional em Abrantes, que acontece no Jardim da República.

«Os Calhambeques», são um tributo ao Rei Roberto Carlos, e às suas músicas que desde sempre fazem parte das nossas memórias. 

«Os Calhambeques», em palco apresentam uma formação formada pelo baterista Silvio Tomás, pelo teclista Francisco Velez, pelo baixista José Cabaço, Lino Réquio na guitarra, Tozé Santos na percussão e o teclista Fernando Barralé. As vozes foram entregues a Filipe Poupino e Carlos Rosa (na foto).

Depois da estreia com sucesso no Tramagal em Setembro passado, «Os Calhambeques» prometem uma noite cheia de boas e grandes recordações através das músicas de Roberto Carlos. Esta sexta feira, 26 de Outubro, no Jardim da Républica em Abrantes.

A conversa com Filipe Poupino, poderá ser ouvida esta terça-feira 23 de Outubro às 09:45, e em repetição quarta-feira dia 24 às 07:45 e sexta-feira dia 26 às 10:20