Fernando Daniel vence o prémio MTV Best Portuguese Act pelo segundo ano conscutivo

2020-11-09
mailservice
mailservice

A 27.ª edição dos MTV EMAs 2020 aconteceu ontem, com transmissão em 180 países e Fernando Daniel sagrou-se, pelo segundo ano consecutivo, vencedor na categoria Best Portuguese Act, onde concorria com Diogo Piçarra, Bárbara Bandeira, Bispo Dino D’ Santiago.

Fernando Daniel ficou extremamente feliz e sensibilizado pela escolha do público, que votou ao longo das últimas semanas: “Estou tão feliz, não podia pedir mais. Muito obrigado a todos os que votaram e me apoiam. É uma honra receber o prémio MTV Best Portuguese Act entre artistas portugueses tão talentosos, qualquer um de nós podia ter vencido. Obrigado a todos, à minha família, à minha equipa. Este prémio é para a cultura portuguesa, para a música portuguesa que atravessa uma fase muito difícil. Continuem a ir a espetáculos, lembrem-se que a cultura é segura.” Foram estas as palavras de Fernando Daniel, no discurso divulgado pela MTV depois de ser anunciado como vencedor.

Fernando Daniel lançou este verão o seu muito bem-sucedido segundo álbum de estúdio, “Presente”, que inclui singles de sucesso como “Recomeçar”“Cair”“Se Eu” (Single de Platina), “Melodia da Saudade” (Single De Ouro),  “Tal Como Sou” (Single de Platina) e “Nada A Perder”, que muito rapidamente se tornaram novos sucessos do artista e somam mais de 35 milhões de visualizações no YouTube“Presente” será apresentado ao vivo ainda em dezembro, no âmbito do Festival Santa Casa Portugal Ao Vivo, dia 11 de Dezembro no Porto, na Super Bock Arena e dia 12 de Dezembro em Lisboa, no Campo Pequeno.

 

Para 2021 estão marcados os Coliseus do Porto e de Lisboa, a 16 de outubro e 30 de outubro, respetivamente.