Fernando Daniel e Diogo Piçarra anunciados no cartaz do Festival Santa Casa Portugal Ao Vivo

2020-10-05
DR
DR

Acaba de ser revelado o cartaz do Festival Santa Casa Portugal Ao Vivo, de que farão parte Fernando Daniel e Diogo Piçarra. Esta é uma oportunidade única para voltar a ver ambos os artistas em grandes palcos ainda este ano, e de acordo com todas as medidas de segurança recomendadas pela DGS.

Diogo Piçarra levará “South Side Boy” em acústico à Super Bock Arena a 14 de novembro. Já Fernando Daniel, com o seu novo álbum Presente, pisará não só o palco do mesmo recinto, a 11 de dezembro, como também o do Campo Pequeno, a 12 de dezembro. Os bilhetes já se encontram à venda aqui.

Presente”, trabalho que Fernando Daniel apresentará nos concertos, entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas na sua primeira semana de edição, continuando a manter-se nas posições cimeiras. Sucede ao álbum de estreia “Salto” (2018 – Disco de Ouro) e está disponível em todas as lojas e plataformas digitais. Neste disco, o artista apresenta um trabalho mais íntimo e completo, que tem sido elogiado tanto pelos seus fãs como pela crítica. A sua passagem pelos palcos dos emblemáticos Coliseus, inicialmente agendada para o final deste ano, irá decorrer em 2021, a 16 de outubro no Coliseu do Porto e a 30 de outubro no Coliseu do Porto.

Diogo Piçarra editou, recentemente, um tema inédito. “Silêncio” foi lançado de surpresa no dia em que o artista tinha planeado a sua estreia no maior palco do País, a Altice Arena, em Lisboa, concerto que marcaria o arranque da TOUR South Side Boy e que foi adiado para 20 de março de 2021. Há pouco tempo, o artista viu também uma música sua incluída na banda sonora da nova edição de um dos mais famosos jogos de consola do mundo: FIFA 21. “No Es Mi Culpa” foi escrito em parceria com Dave Nada, Jesse Tittsworth, Eric Bobo e o produtor Jeffrey Penalva. Diogo Piçarra dá voz ao tema, cantando pela primeira vez em espanhol, num registo eletrónico, longe daquilo que nos tem habituado. Será editado como e-single no dia 9 de outubro, depois de ser editado com o FIFA 21, uns dias antes, a 6 de outubro.