Pesquisar notícia
terça,
16 abr 2024
PUB
Música

Entroncamento: David Antunes e Berg em concerto no Cineteatro São João

14/01/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Cineteatro São João recebe no dia 25 de janeiro, pelas 21h30m, um concerto intimista, de piano, guitarra e vozes de David Antunes e Berg.

O espetáculo destina-se a maiores de 6 anos e os bilhetes estarão à venda a partir de dia 15 de janeiro, pelo valor de 15 euros, no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

David Antunes, cantor, compositor e pianista, iniciou a sua carreira aos 6 anos a tocar com o pai. Ficou conhecido pelo público quando foi convidado para fazer parte do programa 5 para a meia-noite, da RTP em 2009. Criou a banda "David Antunes & The Midnight Band" e desde então temas como "Não te quero mais", "És o meu final feliz", "Voltar à casa de partida" e "Sem ninguém saber", tornam-se conhecidos do público. Em março de 2018 volta a lançar um novo single "Sinto Falta" que acaba por fazer parte da banda sonora da novela TVI "A Herdeira".

Berg, cantor e musico português que integrou a banda de Rui Veloso, entrou em álbuns de Boss AC, Rita Guerra, Nuno Guerreiro, Pedro Abrunhosa e GNR. Lançou o seu primeiro álbum a solo, o homónimo "Berg", em 1999. Em fevereiro de 2014 vence a 1ª edição da versão portuguesa do formato “The X Factor”.