Pesquisar notícia
sexta,
26 abr 2024
PUB
Monarquia

Diogo Piçarra tem novo tema em dueto com Bispo “Monarquia” | VEJA AQUI O VIDEO

21/04/2021 às 08:15
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
(DR)

“Monarquia”, o novo single de Diogo Piçarra e Bispo, lançado na noite de domingo teve entrada direta para o n.º 6 do Spotify com mais de 24 mil streams em 24 horas. Esta é a entrada mais alta de uma música de Diogo Piçarra nesta plataforma.

Mas a boa performance da música também se vê no Youtube. Ainda sem videoclipe oficial – este estreia na sexta, dia 23, às 12h – o áudio vídeo conta com mais de 120 mil visualizações e ocupa desde esta manhã o #1 das tendências do canal.

 

O single foi editado no passado dia 18, data em que Diogo Piçarra e Bispo apresentaram, pela primeira vez ao vivo, a canção, na gala final do The Voice Kids.

 

“O tema ‘Monarquia’ é o culminar de quase 5 anos de amizade com o Bispo, onde fomos partilhando muita história, muitas ideias e muita música. Cada vez que estamos juntos é raro não sair uma melodia e muitos risos”, conta Diogo Piçarra. “Desde o primeiro dia em que nos juntámos em estúdio, em 2017, que soubemos que fazia sentido lançarmos algo juntos, e com a ‘Monarquia’ tivemos a certeza que era a música certa. Sem esquecer a ajuda na produção do D'ay e do frankieontheguitar, que conseguiram dar ainda mais vida às nossas palavras. Espero que gostem tanto como nós, pois há meses que tem estado em loop na nossa cabeça e finalmente estamos felizes por este tema ver a luz do dia.” 

 

Diogo Piçarra volta amanhã aos concertos, dia 22 de maio no Campo Pequeno, em Lisboa. Para 1 de outubro de 2022 está também marcado o concerto na Altice Arena.