Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Música

Diogo Piçarra lança novo single «Vem Dançar Comigo»

18/09/2021 às 11:51
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
(DR)

Após a era do aclamado terceiro disco South Side Boy - que deu a conhecer os bem-sucedidos temas Coração(Single de Ouro) e Anjos (Single de Platina), o dueto com Carolina Deslandes, e depois do hit de 2020 Nada É Pra Sempre, com o cantor brasileiro Vitor Kley, e a edição de Monarquia, uma surpreendente colaboração com o rapper Bispo, que já recebeu o Single de Platina -, Diogo Piçarra está de regresso aos lançamentos.

“Vem Dançar Comigo” é o novo single daquele que é um dos maiores e mais influentes artistas nacionais da atualidade. É uma canção inspiradora, com uma melodia envolvente e a interpretação intensa, que é um dos grandes atributos do cantor, compositor e produtor. A música vem acompanhada de um vídeoclipe com uma performance incrível de Diogo Piçarra e realização a cargo de Filipe Correia dos Santos, que pode ser visto abaixo.

Monarquia, o último single de Diogo Piçarra, uma parceria com o rapper Bispo, com produção de D'ay e frankieontheguitar, tornou-se rapidamente numa das músicas melhor sucedidas de sempre do artista, teve entrada direta para o n.º 6 do Spotify com mais de 24 mil streams em 24 horas, tornando-se a entrada mais alta de uma música do artista da Universal Music nesta plataforma, onde já conta com 3 milhões de audições. No Youtube, o incrível vídeo realizado por Cláudia Batalhão chegou ao #1 das tendências do canal e conta atualmente com mais de 3 milhões de visualizações. “Monarquia já é Single de Platina.