Pesquisar notícia
quinta,
25 abr 2024
PUB
Música

Diogo Piçarra dá mini-concerto no próximo dia 13 numa carruagem de comboio, na linha de Cascais

8/01/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

No próximo dia 13 de janeiro, Diogo Piçarra atuará numa carruagem da linha de Cascais, durante uma viagem com partida da estação do Cais do Sodré até Cascais. A ação pretende assinalar uma parceria que o artista fez com a CP de modo a possibilitar aos seus fãs terem desconto na viagem de ida e volta para o concerto na Altice Arena, a 5 minutos a pé da Estação do Oriente, em Lisboa.No dia 13, os fãs só terão de embarcar na carruagem decorada, na plataforma 6, às 17h00.A CP associa-se assim ao concerto de Diogo Piçarra com preços promocionais de 30% de desconto, válido entre os dias 27 e 29 de março, em viagens de ida e volta nos serviços Intercidades, Regional ou InterRegional, com destino a Lisboa.Os preços promocionais estão disponíveis para os clientes que tenham já adquirido o bilhete para o concerto, mediante a sua apresentação no momento da compra do título de transporte numa bilheteira CP.

A CP disponibiliza ainda a tarifa promocional 2€ ida e volta nos Comboios Urbanos do Porto, em complemento à viagem de comboio na Linha do Norte. Todas as informações em cp.pt

A Tour South Side Boy de Diogo Piçarra estreia na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena. Esta será a primeira vez que o artista dará um concerto em nome próprio nesta sala, e será também a primeira vez que apresentará ao vivo as canções do novo álbum.