Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Música

«Desta vez é a valer» volta a juntar as vozes de Nuno Ricky e Nucha | Veja aqui o video!

8/10/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Nuno Ricky continua no "soma e segue" de sucesso depois da edição do seu álbum de estreia "C'est La Vie" com produção e composição de Ménito Ramos.

Um disco, onde o músico luso descendente se divide entre os estilos pop, latino, funk e rock, numa fusão de variados sons electrónicos.

Um trabalho que contou com as participações especiais de Nucha e Sara Guerra, e que continua disponível em todas as plataformas digitais e numa loja perto de si.

Depois do sucesso do primeiro dueto «Tudo seria Diferente» Nuno Ricky e Nucha voltam agora a juntar-se, num novo tema estreado na passada Sexta-Feira 28 de Setembro 2018. Intitula-se «Desta vez é a valer» e conta com letra e música de Ménito Ramos.

NUNO RICKY:

Nascido em La Chaux-de-Fonds (Suíça) e filho de emigrantes portugueses, NUNO RICKY desde de muito novo sempre foi um apaixonado pela música.
Aos 8 anos de idade decide entrar numa escola de música suíça para adquirir formação musical. Ai se formou até os seus pais decidirem regressar a Portugal em definitivo no ano 1999, na altura tinha ele 13 anos.

Em Portugal, NUNO RICKY passou a ser um músico autodidata e decide começar a tocar teclado e cantar. Rapidamente formou um dueto e uma banda e começou a actuar em várias festas por todo o pais. Manteve esses dois projetos durante 10 anos, até ao ano 2009.
Paralelamente também actuava em bares com outra banda criada por ele, e desde 2009, essa banda passou a ser a aposta principal do músico.

Em 2012 surge o convite da cantora Nucha para ser Director Musical do seu projecto de originais. A partir dai, vários foram os palcos que pisaram juntos e os programas de televisão que participaram.
Também chegou a acompanhar outros artistas portugueses em palco.
Com o projecto da Nucha e com a sua banda de bares, NUNO RICKY sentia-se ainda incompleto, pois a vontade de criar as suas próprias músicas começava a falar mais alto.

Em 2016, NUNO RICKY reúne-se com Ménito Ramos e convida-o para produtor do seu projecto de originais.
Trabalharam juntos durante esse ano e finalmente nos finais do ano 2017, sai o seu álbum de estreia “C’est la vie”.
Um trabalho muito aguardado por ele e pelo seu produtor que conta também com a participação da sua grande amiga NUCHA.

Veja aqui o novo video: