Pesquisar notícia
terça,
15 jun 2021
Música

CELESTE lança álbum de estreia, «Not Your Muse»

4/02/2021 às 06:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter


“Hear My Voice” recebe nomeação para os Globos de Ouro, na categoria de Melhor Canção Original

“'Not Your Muse' representa a força que encontrei quando me senti impotente... Ao fazer este álbum, permiti-me chegar a um lugar onde me sinto empoderada, de olhos bem abertos e realizadda. Estou muito orgulhosa do que consegui alcançar no meu álbum de estreia e por estar nesta posição, depois do ano que passou; não sinto nada além de gratidão e emoção. Espero que gostem…” 
– Celeste (dezembro, 2020)

Celeste lançou recentemente o seu muito aguardado álbum de estreia, intitulado “Not Your Muse”.

“Not Your Muse” contém doze canções, incluindo nove novos temas, juntamente com os singles aclamados “Strange”“A Little Love” e “Stop This Flame” (tema principal da Sky Sports Premiere League). O álbum está disponível em CD, cassete, vinil (incluindo vinil vermelho) e CD deluxe. A versão deluxe contém nove temas extra, incluindo “Lately”, “Both Sides of the Moon”, “Father’s Son”“Hear My Voice” e o novo “It’s Alright”, com Jon Batiste e que fez parte do filme da Disney/Pixar “SOUL”.

Este disco completa um período brilhante para a artista revelação de 2020, que venceu os prémios BBC Sound of 2020 BRITS Rising Star. A interpretação fascinante de Celeste de "Strange" nos BRITs, em fevereiro de 2020, colocou-a no centro das atenções, conquistando uma legião de fãs deslumbrados com a sua intimidade crua. Enquanto a pandemia que se seguiu pôs fim a todos os planos de digressões e festivais, a cantora e compositora britânico-jamaicana de soul lançou uma série de canções cativantes - cujos sentimentos ressoam nestes tempos incertos - incluindo "Hear My Voice", nomeada para o Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção Original, escrita com Daniel Pemberton (nomeado para os Globos de Ouro) e que é a canção principal do filme da Netflix “The Trial of the Chicago 7”, escrito e realizado por Aaron Sorkin, cineasta vencedor de Óscares.

“Hear My Voice” é um possível candidato ao Óscar de Melhor Canção Original. A nova canção “A Little Love”, que foi escrita e gravada para a campanha de Natal da John Lewis & Waitrose, é já considerada um clássico. Celeste é a primeira artista a ser convidada para escrever e interpretar uma canção original para o anúncio, fazendo deste um novo feito no seu percurso ascendente sem paralelo.

Com o lançamento do seu fenomenal álbum de estreia, “Not Your Muse”, este ano certamente irá a pertencer a Celeste.

O alinhamento de “Not Your Muse”:

1. “Ideal Woman”

2. “Strange (Edit) ”

3. “Tonight Tonight”

4. “Stop This Flame”

5. “Tell Me Something I Don't Know”

6. “Not Your Muse”

7. “Beloved”

8. “Love is Back”

9. “A Kiss”

10. “The Promise”

11. “A Little Love”

12. “Some Goodbyes Come with Hellos”

 

Alinhamento da edição CD Deluxe:

 

1. “Ideal Woman”

2. “Strange (Edit) ”

3. “Tonight Tonight”

4. “Stop This Flame”

5. “Tell Me Something I Don’t Know”

6. “Not Your Muse”

7. “Beloved”

8. “Love is Back”

9.  “A Kiss”

10. “The Promise”

11. “A Little Love”

12. “Some Goodbyes Come with Hellos”

13. “Father’s Son”

14. “Lately”

15. “Both Sides of The Moon”

16. “Strange”

17.  “Unseen”

18. “In The Summer of My Life”

19. “It’s Alright with Jon Batiste”

20. “Hear My Voice”

21. “I’m Here”