Pesquisar notícia
quarta,
24 abr 2024
PUB
Música

Bárbara Bandeira estreia single «Como Eu»: 400 mil plays nas primeiras horas | VEJA AQUI O VIDEO!

19/11/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Bárbara Bandeira é uma força da natureza.

Em 2018 ultrapassou os 20 milhões de plays em streaming e vídeo, arrecadou o Globo de Ouro Revelação, lançou um dos discos mais vendidos do Verão, 
percorreu o país de lés-a-lés para actuar nos principais palcos, conquistou milhares e milhares de novos fãs e redefiniu o perfil de estrela pop na era digital.

Como ainda estamos em Novembro, ainda há tempo para acumular mais uns quantos sucessos...

Depois de apagar a galeria do seu perfil de Instagram, principal ponto de encontro com a comunidade de fãs, Bárbara Bandeira surpreendeu com o novo single "Como Eu".

Um tema despojado e sentimental que revela o seu lado mais sensível. Bárbara dá voz à sua geração, tem o dom único de colocar em palavras o turbilhão de emoções e pensamentos característicos da adolescência.

O vídeo que acompanha o single conta-nos os desencontros de um casal que procura equilibrar a sua vida amorosa com as exigências da vida. À tensão e ruptura, segue-se a tentativa de reconciliação, mas tudo fica em aberto... O que virá a seguir?

"Como Eu" é o primeiro avanço para o longa duração, um disco que promete repetir o sucesso de "Cartas", e deixar os fãs desejosos de ouvir mais, muito mais de Bárbara.

Será uma edição com selo Valentim de Carvalho / Klasszik. Novidades muito em breve.