Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Banda de Lisboa Soho Soho vence 25.ª edição do Festival Termómetro

26/01/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A banda de Lisboa Soho Soho foi a vencedora da 25.ª edição do Festival Termómetro, um concurso para novos projetos musicais , que decorreu no sábado em Marvila.

“A elevada qualidade das atuações dos finalistas dificultou a escolha do júri, composto pelos músicos Benjamim, Noiserv e Pedro de Tróia, os radialistas Tiago Ribeiro, Tiago Castro, Paulo Lázaro e Nelson Ferreira, João Rufino (Bons Sons) e Fernando Alvim e António Nunes (Festival Termómetro)”, apontou a organização do festival, em comunicado.

Com esta vitória, os Soho Soho, “a nova banda de pop electrónico alternativo nacional” composto pelos artistas Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz, garantiram “concertos agendados nas próximas edições do NOS Alive e BONS SONS”, acrescentou.

Aos vencedores do Festival Termómetro, os organizadores dão ainda a oportunidade de os artistas “gravarem um videoclipe e terem acesso a 20 horas de gravação em estúdio”.

As bandas e artistas Flor (Funchal), Rope Walkers (Lisboa), Foggy (Palermo, Itália), Bia Maria (Ourém) e Soho Soho (Lisboa) disputaram a final do 25.º Festival Termómetro, concurso para novos projetos musicais criado em 1994.

Lusa