Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

BACKSTREET BOYS: DIGRESSÃO MUNDIAL ARRANCA EM PORTUGAL AMANHÃ, 11 DE MAIO (ALTICE ARENA)

10/05/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Os Backstreet Boys actuam amanhã (11 de Maio) em Portugal, naquela que é a primeira data da digressão mundial de apresentação do novo álbum ““DNA” e que arranca na Altice Arena, em Lisboa.

O icónico grupo regressou às edições discográficas no passado dia 25 de Janeiro, com o lançamento do 10.º álbum de estúdio “DNA”, que serve de mote à digressão com o mesmo nome.

A banda teve um regresso histórico com o single/video “Don’t Go Breaking My Heart” em 2018. A residência do grupo em Las Vegas é um dos espectáculos mais bem-sucedidos de sempre naquele local. 

O anúncio da digressão mundial DNA fez disparar vendas dos espectáculos do grupo, com várias datas já esgotadas.

Em 2018, os Backstreet Boys comemoraram o 25.º aniversário ao assinar com a RCA Records, lançando de seguida o contagiante “Don’t Go Breaking My Heart”, juntamente com o novo video, realizado pelos colaboradores de longa data do grupo: Rich + Tone. O tema foi escrito por Stephen Wrabel (Ellie Goulding) e produzida por Stuart Crichton (Kesha) e Jamie Hartman (James Bay).

The minute we heard this song we knew it was special,” confessou Kevin Richardson. “I geeked out over the piano and synths. When that groove drops on the second verse, COME ON. Great verse, hook and melodies. Just makes you wanna listen over and over again.”

Desde então, os BSB apresentaram-se em entrevista e ao vivo nos programas de maior audiência dos E.U.A., de rádio, televisão e online, antes de regressar à sua residência em Las Vegas com o seu espectáculo de sucesso: “Backstreet Boys: Larger Than Life”.

Gravado imediatamente após o fim da primeira parte da sua extremamente bem-sucedida residência em Las Vegas, “Don’t Go Breaking My Heart” tem a energia de um grupo que teve um ano extraordinário e que canalizou o seu entusiasmo nesta nova canção que soa melhor e com mais “funk” do que nunca. “Don’t Go Breaking My Heart” é uma nova e extraordinária faixa de um grupo que continua a impressionar após 25 anos de história.

We’ve been working our ass off for 25 years”, afirma AJ McLean “and with the support of RCA and our contemporaries, we know we’ll be performing for fans, both old and new, for a really long time. It feels like we’re just getting started”.

Para além de “Don’t Go Breaking My Heart”, em “DNA” podemos encontrar ainda temas como “Chances” ou ainda o novo single “No Place”.

Durante 25 anos, os Backstreet Boys têm sido um dos grupos mais bem-sucedidos na história da música e continua a ser um dos mais influentes performers pop em todo o mundo. Com inúmeros êxitos/temas em #1, digressões mundiais que bateram recordes, numerosos galardões e vendas mundiais que ultrapassam os 130 milhões, BSB foram reconhecidos como a boy band que mais música vendeu na história.

Os Backstreet Boys são: Brian Littrell, AJ McLean, Nick Carter, Howie Dorough, and Kevin Richardson