ANDRÉ AMARO: novo single chama-se «Deixa o Amor Vencer» | VEJA AQUI O VÍDEO

2020-10-05
André Amaro (DR)
André Amaro (DR)

André Amaro estreou a 2 de Outubro o single “Deixa o Amor Vencer”.

Depois de “O Teu Lugar”, este é o segundo single daquele que será o primeiro álbum a solo do artista, com data de edição prevista para o primeiro trimestre de 2021. 

Com letra e música de Boss AC e produzido por Diogo Piçarra, este tema é um grito de modernidade e de reflexão. Em “Deixa o Amor Vencer” somos desafiados a olhar para nós mesmos através de um espelho, reforçando o valor da igualdade, ao mesmo tempo que é um convite à felicidade que se alcança com o amor, por nós mesmos e pelo outro. 

André Amaro é uma das vozes mais envolventes do momento e cuja interpretação vocal se destaca no panorama nacional atual. 

Mais informação:

Jovem de raízes ibéricas, André Amaro vem de uma aldeia fronteiriça entre Portugal e Espanha, a Aldeia de Bispo. Quando aqui se cresce, com família e amigos de ambos os lados, as ondas de rádio são espanholas, a televisão não é apenas portuguesa, absorvem-se duas culturas como se de uma se tratasse, com o Fado a ser Flamenco e o Flamenco a ser Fado. André estava no último ano de curso para se tornar Engenheiro Agrónomo, e de um dia para outro tudo mudou: concorreu com amigos a um programa de talentos televisivo e desde aí tem vindo a construir o seu caminho na busca da sua própria sonoridade.