Pesquisar notícia
sexta,
26 abr 2024
PUB
Música

Anavitória surpreendem com segundo álbum, “O Tempo É Agora”, já disponível em streaming

4/08/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Um dos maiores fenómenos de popularidade da música brasileira atual, a dupla Anavitóriasurpreendeu tudo e todos com o lançamento surpresa do seu segundo álbum de originais, “O Tempo É Agora”, que já se encontra disponível nas plataformas digitais em streaming. O álbum é apresentado pelo single “Ai, Amor”, e terá edição física no final de setembro.

O Tempo É Agora” sucede ao álbum de estreia “Anavitória”, que mostrou ao mundo o talento destas duas jovens cantoras e compositoras, conquistando milhares de fãs no Brasil e em Portugal. A dupla convidou o português Diogo Piçarra para uma nova versão do sucesso “Trevo”, cujo vídeo oficial soma mais de 18 milhões de visualizações. Anavitória cantaram inclusivamente com Piçarra no seu recente concerto no Rock in Rio-Lisboa.

Com o seu primeiro álbum, Anavitória foram distinguidas nos Grammys Latinos com os prémios de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e Melhor Canção em Língua Portuguesa, com o single “Trevo”.

O Tempo É Agora” é composto por 11 novas canções e além do single “Ai, Amor”, o disco conta ainda com uma colaboração com a banda brasileira OutroEu no tema “Outrória”.