Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Ana Bacalhau e Diogo Piçarra: “O Erro Mais Bonito” atinge 1 milhão de visualizações

13/06/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Erro Mais Bonito”, o último single de Ana Bacalhauultrapassou 1 milhão de visualizaçõesum mês após a sua publicação no Youtube. Cantado em dueto com Diogo Piçarra, responsável também pela produção do tema e a realização do videoclipe em colaboração com André Piçarra, Filipe Correia dos Santos e Arlindo Camacho, “O Erro Mais Bonito” é da autoria de Ana Bacalhau, que assina a letra e a composição.

O single foi uma das canções escolhidas para sincronizar a nova novela da TVI “A Prisioneira” e é um dos temas mais tocados em rádio em Portugal.

Sobre a inspiração para criar esta canção e o convite a Diogo Piçarra, Ana Bacalhau partilha que “já andava a querer falar sobre esta coisa dos arrependimentos, dos “e ses”, do preferir arriscar cometer um erro, do que jogar pelo seguro e ficar a vida toda a pensar como seria se tivesse arriscado. Gravei para o telemóvel e depois de ouvir uma e outra vez, comecei a ouvir a voz do Diogo a cantar comigo. Achei que poderia ser uma canção que ficasse bem no seu universo, como no meu. Decidi desafiá-lo não só a cantar comigo, mas a fazer a produção.”

Ana Bacalhau queria experimentar caminhos diferentes daqueles por onde normalmente a vêem e confessa que está "muito feliz com o que fizemos e torço para que o público concorde. Mas mesmo que achem que foi um erro, pelo menos tentámos que fosse o erro mais bonito”.