AC/DC de regresso com 17º álbum de longa-duração «POWER UP»

2020-10-08

Os AC/DC vão lançar o décimo sétimo álbum de longa-duração ‘POWER UP’ a 13 de Novembro 2020. Este acontecimento marca o lançamento de nova música da banda lendária desde 2014. 

Para preparar o terreno, o grupo acaba de lançar um novo single, intitulado Shot In The Dark. A canção reúne os elementos Angus Young [lead guitar], Brian Johnson [lead vocals], Cliff Williams [bass guitar], Phil Rudd [drums] e Stevie Young [rhythm guitar], em toda a sua pujança.  

Para o álbum, a banda reuniu com o produtor Brendan O’Brien, responsável por ‘Black Ice’ (2008) e ‘Rock Or Bust’ (2014). Carregados de energia para a próxima década, os AC/DC apresentam doze novas músicas neste álbum, mantendo orgulhosamente a sonoridade ponderosa que os caracteriza.

POWER UP estará disponível em múltiplas configurações, para gáudio dos coleccionadores e fãs inveterados, incluindo digital, CD e versões deluxe. A edição limitada deluxe e exclusive, a ‘POWER UP’ box, é a derradeira caixa especial para fãs. Ao carregar no botão de lado da caixa pode observar-se as brilhantes luzes de neon do icónico AC/DC a acender, enquanto a ponderosa abertura do tema “Shot In The Dark” irrompe do altifalante imbutido. Dentro da caixa pode encontrar-se a embalagem integral com o CD (um soft-pack com um booklet de 20 páginas que inclui fotos exclusivas e um cabo USB que permite carregar a caixa e mantê-la ligada e com energia. O LP em vinil é de 180 gramas em capa gatefold. Várias edições limitadas do LP estarão disponíveis em várias cadeias de lojas, bem como na loja online da banda. O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais.

 

ALINHAMENTO:

1.Realize

2.Rejection

3.Shot In The Dark

4. Through The Mists Of Time

5. Kick You When You’re Down

6.Witch’s Spell

7.Demon Fire

8.Wild Reputation

9.No Man’s Land

10.  Systems Down

11.  Money Shot

12.  Code Red