Pesquisar notícia
terça,
16 abr 2024
PUB
Música

VILA DE REI: 17º Rock na Vila adiado: confirma a nova data do teu Festival!

3/04/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Como medida preventiva face à atual conjuntura nacional de propagação do vírus SARS-coV-2, responsável pela doença Covid-19, e seguindo as diretrizes preventivas da Direção Geral de Saúde, o Município de Vila de Rei decidiu adiar a realização do 17º Rock na Vila para uma nova data.

O Festival vai agora ter lugar nos dias 25 e 26 de setembro, mantendo-se numa data em que se espera bom tempo e em que os visitantes poderão usufruir do campismo gratuito e desfrutar das várias praias fluviais da região.

Com o reagendamento do Festival Rock na Vila, alguns dos nomes presentes serão forçosamente alterados. Contudo, a organização garantiu já a manutenção de nomes como Plutonio, Artigo 21, Mercadoria, Paloma del Pillar, TrueKey e dos DJs Nuno Calado e Kiss Kiss Bang Bang.

As entradas para o 17º Festival Rock na Vila continuarão a ser gratuitas, tal como o campismo que apresenta excelentes condições para quem desejar acampar e usufruir do evento em toda a sua plenitude.

Acompanha o Facebook oficial do evento em https://www.facebook.com/festivalrocknavila e, nas próximas semanas, fica a conhecer os novos nomes para o teu Festival.

17º Festival Rock na Vila nos dias 25 e 26 de setembro!