Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Vera Dias António é a nova voz do "Disto & Daquilo" da Antena Livre que hoje regressa de férias

18/09/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
VERA DIAS ANTÓNIO

Chama-se Vera Dias António, é de Mação, onde exerce na Câmara Municipal as funções de Técnica no Gabinete de Comunicação Social, que criou! É também a partir de hoje, a nova voz do programa "Disto & Daquilo" da Antena Livre.

A rádio, era uma ideia que Vera tinha escondida e que, há cerca de 6 meses, começou a ganhar vida quando foi entrevistada por Alves Jana no "Disto & Daquilo" a propósito do seu livro "Mação Retrato Falado", quando alguém lhe disse que tinha uma excelente voz e que deveria fazer rádio.

Quis o destino que Alves Jana tivesse agora necessidade de interromper o papel de entrevistador do programa que criou há cerca de 30 anos com Eduardo Campos na RAL e fosse por isso necessário alguém que ocupasse o lugar vago. A direção de programas da Antena Livre lançou o desafio a Vera Dias António que prontamente o aceitou.

A estreia vai acontecer esta terça feira, 18 de Setembro no regresso do programa depois das férias, sendo que o primeiro convidado de Vera será precisamente Alves Jana, para uma conversa imperdível.

O "Disto & Daquilo", tem ainda como entrevistadores José Martinho Gaspar; Luis Marques Barbosa e Mário Pissarra, que semanalmente nos dão a conhecer um pouco mais de cada convidado que trazem à rádio!

"Disto & Daquilo"

Terça-feira: 22h00 às 24h00
Sábado: 19h00 às 21h00 (reposição)

89.7 fm | www.antenalivre.pt