Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

«MULHERES GUERREIRAS» no Conta-me Coisas de hoje às 23h45 na Antena Livre

19/10/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Joana Ramos

"Mulheres Guerreiras" é o tema da rubrica «Conta-me Coisas» que está no ar todos os sábados às 23h45.

A criação de uma sociedade mais justa, num campo de refugiados...é o mote para a habitual conversa de sábado à noite entre Joana Ramos e Zé Rafael Nascimento. Uma conversa que acontece no programa "Mundo Maravilho", de Joana ramos que está no ar na Antena Livre aos sábados entre as 23h00 e as 01h00.

Não deixe de ouvir

89.7 fm | www.antenalivre.pt

Chama-se Joana Ramos, é professora de matemática, coordenadora pedagógica do “Cubo Mágico” no Sardoal e define-se com uma mente inquieta e curiosa.

A vontade de contribuir para uma sociedade mais humana e ética levou-a à política e é deputada municipal e na Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

O que a entusiasma tem sempre a ver com comunicação por isso, é autora de crónicas e artigos relacionados com educação tendo publicado um livro infantil em 2016.

A rádio é uma paixão antiga à qual voltou com o nascimento da nova Rádio Tágide onde assegura a emissão de segunda a sexta-feira entre as 20h00 e as 24h00.

A partir deste sábado, instala-se também no estúdio da Antena Livre todos os sábados entre as 23h00 e as 01h00 com o programa “Mundo Maravilhoso”, onde além da música soul, blues e jazz partilhará alguns pensamentos que nos vão deixar a pensar.

No “Mundo Maravilhoso” de Joana Ramos, as conversas também terão lugar às 23h45, onde Joana convida Zé Rafael Nascimento, para conversar sobre temas pertinentes da sociedade atual no espaço “Conta-me Coisas”. Conversas informais e cheias de curiosidades prontas a disseminar nestas edições de “Mundo Maravilhoso”, com estreia marcada para as 23h00 de sábado 14 de Setembro em 89,7 fm ou online em www.antenalivre.pt

A dinâmica entre o Zé Rafael Nascimento e a Joana Ramos não será indiferente aos ouvidos de ninguém. Juntos e sempre com muito entusiasmo, dois amigos partilharão na rádio Antena Livre projetos, pessoas e iniciativas construtivas e positivas para a sociedade.

Fazer pensar e procurar mais informação sobre os assuntos explorados em cada emissão é o objetivo desta dupla de comunicação porque o conhecimento é uma mais valia dos nossos tempos e formar opiniões válidas é importante para nos posicionarmos no mundo atual.

 

E quem é o Zé Rafael Nascimento?...

Tem 63 anos, vive em Vale de Zebrinho, freguesia de São Facundo, em Abrantes.

É docente no ensino superior e formador nas áreas da Gestão de Marketing e dos Recursos Humanos, com formação de base em Economia e Gestão e em Psicologia Social e das Organizações.

Com uma longa intervenção associativa e democrática, interessa-se pelos processos de participação cívica e autárquica, bem como pelo papel dos media regionais no reforço da democracia e da cidadania participativa. Escreve quinzenalmente para o jornal digital mediotejo.net.

Com curiosidade? Não deixe de os ouvir....

Mundo Maravilhoso

89.7 fm | www.antenalivre.pt
Sábado: 23h00 às 01h00