Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

VN Barquinha: Matrículas do pré-escolar e 1.º ciclo já podem ser feitas

5/05/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
DR: Município VN Barquinha

Já estão disponíveis no portal da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha os documentos referentes ao Município para as Matrículas do Pré-escolar e 1.º Ciclo 2020/2021, em www.cm-vnbarquinha.pt.

Informa a autarquia em comunicado que no menu "Serviços – Documentos online – Matrículas 2020-2021" encontram-se os respetivos ficheiros em formato PDF, que podem ser impressos ou preenchidos digitalmente e enviados por email para carla.cardoso@cm-vnbarquinha.pt.

De destacar também que desde segunda-feira, 4 de maio, os serviços de Educação do Município estão a funcionar na Escola D. Maria II, onde os documentos podem ser entregues, juntamente com os documentos requeridos pelo Agrupamento de Escolas.

Em alternativa, de forma mais segura, as matrículas poderão ser feitas através da Internet, na aplicação informática disponível no portal das matrículas em https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt. O Portal das Matrículas é um serviço do Ministério da Educação que permite efetuar pedidos de matrícula e renovação de matrícula com transferência de escola na educação pré-escolar e nos ensinos básico e secundário em estabelecimentos de ensino públicos do Ministério da Educação, privados e IPSS ou equiparados.

As matrículas online no portal das matrículas não dispensam o envio dos documentos referentes ao Município para os Serviços de Educação da autarquia. Para mais informações, contacte o telefone 249 720358 ou o email carla.cardoso@cm-vnbarquinha.pt