Pesquisar notícia
quinta,
25 abr 2024
PUB
Educação

Constância: Abertas candidaturas às Bolsas de Estudo do Ensino Superior

18/10/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Câmara Municipal de Constância já procedeu à abertura das candidaturas para atribuição de Bolsas de Estudo ao Ensino Superior, para o ano letivo 2018/2019, um procedimento que está a decorrer até 27 de outubro.

Informa o Munícipio que as Bolsas de Estudo ao Ensino Superior destinam-se a jovens que residam no concelho há mais de um ano e que, entre os outros requisitos, estejam matriculados e inscritos no 1.º ciclo de estudos conducentes ao grau de licenciatura ou em cursos que comprovadamente funcionem em regime de ciclo de estudo integrado conducente ao grau de mestre.

Mais informa que a atribuição de bolsas de estudo, por parte da Câmara Municipal de Constância, tem por finalidade apoiar o prosseguimento de estudos dos estudantes com dificuldades económicas, residentes no concelho de Constância e com aproveitamento escolar que, por falta de condições, se veem impossibilitados de o fazer.

O Regulamento de atribuição das Bolsas de Estudo ao Ensino Superior está disponível no site do município www.cm-constancia.pt.