Pesquisar notícia
quarta,
16 jun 2021
Economia

Abrantes: Sasha – Kebab e Gelados reabriu no Aquapolis Sul com espaço renovado (C/ÁUDIO E FOTOS)

10/05/2021 às 18:14
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Aquapolis Sul, parque ribeirinho de Abrantes, tem desde sexta-feira da semana passada o espaço comercial Sasha a funcionar novamente em espaço renovado.

O Sasha assentava, desde a abertura num espaço exclusivamente de ar livre, com dois quiosques de apoio à esplanada que era instalada debaixo da tenda.

Mas se no verão o Sasha funcionava normalmente e, antes da pandemia, com muitas noites animadas com bailes ao estilo dos arraiais, sempre que vinha o tempo frio o funcionamento apresentava muitas quebras. Havia mesmo dias em que o espaço estava completamente fechado.

Como este é um espaço concessionado pela autarquia houve necessidade de uma intervenção no sentido de melhorar o espaço. Em vez dos dois quiosques de madeira, passou a existir um edifício com grande parte da estrutura em vidro e que permite o funcionamento o ano inteiro. Mesmo havendo uma aposta no espaço de esplanada ao ar livre, pelo menos, a partir de agora o Sacha pode funcionar o ano inteiro.

Foi uma intervenção que custou mais de 100 mil euros e que foi concluída durante a pandemia, permitindo aos concessionários preparar a reabertura, o que aconteceu na sexta-feira da semana passada.

Não houve festa, em tempo de pandemia, mas os empresários Patrícia Galvão e David Mendes quiseram assinalar o dia com a presença do presidente da Câmara de Abrantes Manuel Jorge Valamatos que afirmou que “é importante que aqui sejam vendidos bons produtos e que os clientes desfrutem deste magnifico espaço”.

Manuel Jorge Valamatos, presidente CM Abrantes

À Antena Livre os empresários, Patrícia Galvão e David Mendes, explicaram esta necessidade sentida desde o início, para poderem trabalhar o ano inteiro.

O Sasha – Kebab e Gelados assume a mesma linha que tinha antes. “Continuamos com os nossos famosos kebabos e acrescentamos a oferta de gelados caseiros”, explicou Patrícia Galvão.

Com a pandemia todos os empresários de restauração sofreram com as casas fechadas e o Sasha não fugiu à regra. Patrícia e David esperam que a vida retome a sua normalidade mesmo que não possa “fazer bailes que já tinham muita fama na região” e que atraíam sempre muita clientela nos meses de verão.

Patrícia Galvão mostrou-se muito satisfeita com a ocasião, afirmando que “somos do Rossio, surgiu a oportunidade de ficarmos a explorar este espaço e queremos o melhor para o estabelecimento e para a nossa terra”.

Patrícia Galvão e David Mendes, empresários

Para já, o Sasha – Kebab e Gelados, no Aquapolis (margem sul), vai estar aberto todos os dias até que os empresários percebam qual o melhor dia para o encerramento semanal.

Galeria de Imagens