Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
CIMT

“Wakeboard Open Days” este fim de semana no Lago Azul, em Ferreira do Zêzere

10/06/2021 às 10:38
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Até 5 de setembro, o desafio é ir a banhos, experimentar atividades náuticas gratuitas e percorrer a Albufeira de Castelo do Bode, no Médio Tejo.

No próximo fim de semana, dias 12 e 13 de junho, todas as pranchas rumam ao Lago Azul, em Ferreira do Zêzere, onde vai ser possível praticar gratuitamente Wakeboard, na iniciativa “Wakeboard Open Days”, que se realiza entre as 10h00 e as 18h00, com inscrições a serem realizadas no local.

Esta ação insere-se na grande campanha de promoção dedicada à Albufeira de Castelo do Bode da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e dos municípios de Abrantes, Ferreira do Zêzere, Tomar, Sertã e Vila de Rei, enquanto destino turístico de excelência pela oferta que apresenta ao nível de diversas atividades náuticas, com especial destaque para o Wakeboard, enquanto desporto diferenciador em relação à oferta nacional.

Esta campanha conta com uma agenda de experiências náuticas gratuitas de junho a setembro de 2021:

12 – 13 junho – Wakeboard open days

Ferreira do Zêzere | Lago Azul

19 – 20 junho - Welcome to Castelo Bode

Sertã | Praia Fluvial do Trízio

26 – 27 junho- Welcome to Castelo Bode

Abrantes| Praia Fluvial de Aldeia do Mato

26 – 27 junho - Wakeboard open days

Vila de Rei | Praia Fluvial de Fernandaires

31 julho – 1 agosto – Welcome to Castelo Bode

Ferreira do Zêzere | Dornes

3 - 4 julho – Wakeboard open days

Sertã | Praia Fluvial do Trízio

4 - 5 setembro – Wakeboard open days

Abrantes| Praia Fluvial de Aldeia do Mato

Pela Albufeira de Castelo do Bode “é possível encontrar experiências diversificadas, com excelentes ofertas de alojamento, restauração, atividades náuticas e outros serviços relevantes para bem acolher quem procura este destino”.

Esta campanha promocional enquadra-se no Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados do Médio Tejo, um projeto apoiado pela União Europeia no âmbito do Programa Operacional do Centro 2020.

Mais informações em

https://mediotejo.pt/index.php/entrada/83-pt/comunicacao/noticias/1598-o-verao-e-na-albufeira-de-castelo-do-bode#programa%C3%A7%C3%A3o-complementar