Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Desporto

Wakeboard gratuito em Castelo do Bode até 30 de setembro

29/07/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Até 30 de setembro há cinco locais diferentes para experimentar wakeboard, com praias fluviais Bandeira Azul na albufeira de Castelo do Bode.
 
Quem quiser experimentar wakeboard tem ainda mais de dois meses para escolher um dos cinco cables da estância Wakeboard Portugal em Castelo do Bode e partir à diversão. A campanha já está ativa desde o início de julho e tem tido uma excelente afluência, com centenas de pessoas de todo o país a deslocarem-se a Castelo do Bode para experimentar a modalidade.
 
Informa a organização do evento, em comunicado, que durante a semana é sempre gratuito, nos cinco cables, das 10h às 14h, mas aos fins de semana vai alternando.
 
Nos dia 14 e 15 de agosto é no cable de Montes, em Tomar, que o wakeboard é gratuito.
 
A 17 e 18 de agosto no cable de Aldeia do Mato, Abrantes. Já em setembro, no fim de semana de 7 e 8, as pranchas rumam à Sertã, no cable do Trízio. A temporada termina a 28 e 29 de setembro, no Lago Azul, em Ferreira do Zêzere.
 
Até 30 de setembro, de segunda a sexta, entre as 10h e as 14h, o wakeboard é gratuito em qualquer um dos cinco cable parks do lago de Castelo do Bode (Aldeia do Mato, Fernandaires, Lago Azul, Montes e Trízio), e aos fins de semana o programa inclui animação e atividades náuticas gratuitas, como canoagem ou SUP. O calendário é vasto, tem uma duração de 90 dias e uma extensão de 60kms.
 
Para mais informações, vá a www.wakeboardportugal.com