Sertã: Trízio recebe “Castelo de Board”

Desporto 2019-05-27

Está aí a iniciativa “Castelo de Board” com um conjunto de atividades distribuídas pelos concelhos do Médio Tejo abrangidos pela Albufeira de Castelo do Bode, em concreto Abrantes, Ferreira do Zêzere, Tomar, Sertã e Vila de Rei.

Este fim de semana, dias 1 e 2 de junho, a praia fluvial do Trízio, na Sertã, vai receber um conjunto de atividades, entre as 10h00 e as 13h00 e 14h30 e as 17h30. Em concreto: canoagem; stand up padle; wakeboard de barco; ski aquático; passeio de barco e jogos tradicionais, com tiro com arco, escalada, quatro em linha gigante, jogo das latas, andas duplas e jogo das argolas.

Este mês, a programação continua com atividades similares em Aldeia do Mato, no concelho de Abrantes, nos dias 22 e 23 de junho.

De seguida, o “Castelo de Board” prossegue nos dias 6, 7, 13 e 14 de julho, na Praia Fluvial de Fernandaires, no concelho de Vila de Rei, partindo para Tomar a 3 e 4 de agosto.

Nos dias 17 e 18 de agosto a iniciativa regressa à praia fluvial de Aldeia do Mato, em Abrantes, 7 e 8 de setembro à praia Fluvial do Trízio, no concelho da Sertã e, por último, de 28 a 29 de setembro no Lago Azul, em Ferreira do Zêzere.

As iniciativas resultam da parceria dos Municípios com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, da Associação Portuguesa do Wakeboard e da Associação de Empresários de Turismo do Castelo de Bode.

O “Castelo de Board” é cofinanciada pelo Programa Operacional do Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.