Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Sardoal: Piscina Coberta Municipal abre a 2 de novembro

23/10/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Piscina Coberta Municipal de Sardoal vai abrir ao público no dia 2 de novembro, funcionando de acordo com um conjunto de orientações definidas pela Direção Geral de Saúde para contenção da pandemia de Covid-19.

Deste modo, a turmas vão ter uma lotação reduzida, sendo obrigatório a desinfeção das mãos à entrada e à saída, assim como o uso de máscara nos espaços comuns. Os balneários deverão ser usados unicamente para troca de vestuário com tempo máximo de 5 minutos e a zona de chuveiros estará interdita. Considerando a necessidade de cumprir o Plano de Contingência, fica também suspensa a utilização livre.

Ainda de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde, as aulas de hidrosénior encontram-se suspensas, bem como as aulas de adaptação ao meu aquático, por envolverem contacto físico entre os técnicos e os utentes.

Os interessados em frequentar a Piscina Coberta podem efetuar a sua inscrição e obter mais informações na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h30, em www.cm-sardoal.pt ou através dos seguintes contactos: e-mail piscina@cm-sardoal.pt, telf.: 241.851.431 e Tel.: 925.993.412.