Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Sardoal: Município promove Passeio BTT pela Rota das Árvores Emblemáticas

8/06/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Município de Sardoal, com o apoio do Núcleo de Cicloturismo da Associação de Melhoramentos dos Amigos de Entrevinhas, promove no dia 16 de junho um Passeio BTT, integrado na Festa dos Moinhos e de Santo António, em Entrevinhas.

Segundo informa o Município em nota de imprensa, a iniciativa inclui a passagem por algumas das Árvores Emblemáticas do Concelho, permitindo aos participantes conhecer a particularidade deste património natural. Aliando a prática desportiva à descoberta e conhecimento do património histórico e cultural, ao longo dos 29 km que compõem o Passeio, a identificação e interpretação das Árvores será feita com o apoio de um técnico do Município. Destinando-se a participantes de todas as idades, este Passeio conjuga o piso em estrada e trilho em terra.

No mesmo dia decorrerá também um Passeio Pedestre por locais de interesse da aldeia.

Mais informa a Autarquia que a concentração dos participantes do Passeio BTT e do Passeio Pedestre acontece às 8h30m, na Associação de Melhoramentos dos Amigos de Entrevinhas. A participação é gratuita, mas para quem pretenda almoçar (opcional) terá o preço de 6€ por participante. A inscrição pode ser efetuada, até ao dia 13 de junho