Pesquisar notícia
domingo,
26 set 2021
PUB
Desporto

Este fim de semana há em dose dupla com Welcome to Castelo do Bode e Wakeboard Open Days

25/06/2021 às 12:11
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Este fim de semana, dias 26 e 27 de junho, é em dose dupla. A praia fluvial de Aldeia do Mato, em Abrantes, recebe o Welcome to Castelo do Bode e a praia fluvial de Fernandaires, em Vila de Rei, acolhe o Wakeboard Open Days.

As experiências são diversas. No caso do Welcome to Castelo do Bode, em Aldeia do Mato, possibilita-se a experiência de várias atividades náuticas gratuitas como: Stand Up Paddle (SUP), Ski, passeios de barco, entre outras. No local, basta dirigir-se à tenda do secretariado e usufruir das muitas atividades nas águas de Castelo do Bode.

Por sua vez, em Fernandaires, todas as atenções vão estar dedicadas ao Wakeboard, com possibilidade de experimentar a modalidade, tendo no local todas as informações para usufruir do cable park desta praia fluvial vilarregense.

Estas ações estão integradas no âmbito da promoção integrada do destino Castelo do Bode, como local de excelência para a prática de atividades náuticas, as quais, aliadas a um conjunto diversificado de ofertas complementares como os percursos pedestres e a degustação de produtos locais, certamente vão proporcionar uma ótima estadia a quem visita a região.

Todas estas atrações encontram-se distribuídas por diversos parceiros que estão pelas margens do Castelo do Bode em Abrantes, Ferreira do Zêzere, Tomar, Sertã e Vila de Rei.

A programação de verão começou no início deste mês de junho e vai decorrer até setembro nas praias fluviais de Aldeia do Mato (Abrantes) Lago Azul e Dornes (Ferreira do Zêzere), Trízio (Sertã) e Fernandaires (Vila de Rei).

O calendário prossegue nos dias:

31 julho – 1 agosto – Welcome to Castelo Bode | Ferreira do Zêzere | Dornes

3 - 4 julho – Wakeboard open days | Sertã | Praia Fluvial do Trízio

4 - 5 setembro – Wakeboard open days | Abrantes| Praia Fluvial de Aldeia do Mato

Esta iniciativa está enquadrada no Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados do Médio Tejo, um projeto apoiado pela União Europeia, Portugal 2020 e Programa Operacional do Centro 2020, através do FEDER.