Pesquisar notícia
quarta,
24 abr 2024
PUB
Desporto

Dança das cadeiras na ADM: Sai Nando Costa, entra Mazo

22/10/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Na manhã desta terça-feira, a Direção da Associação Desportiva de Mação (ADM), informou que “Nando Costa já não é o treinador principal da equipa sénior”.

“Esta foi uma decisão difícil, mas no nosso entender necessária para que possamos atingir os nossos objetivos”, informou a Direção da ADM nas redes sociais, acrescentando que “todas as decisões tomadas pela direção, são com a intenção de dar à Associação Desportiva de Mação aquilo que entendemos ser o melhor para o seu percurso. E como em todas as decisões, existe sempre alguém com a opinião de que poderia ser diferente. Respeitamos essas opiniões da mesma forma que pedimos respeito pelas nossas decisões, pois por vezes aquilo que parece fácil visto de fora, é extremamente difícil para quem está por dentro. Afinal o mais importante é a nossa Associação”.

Já ao início da tarde, também nas redes sociais, a ADM fez saber que “chegou a acordo com o treinador Mazo para assumir as funções de treinador principal da equipa sénior”. O novo mister irá assumir funções desde o dia de hoje, liderando já o treino marcado para as 20 horas.

Está assim encontrado o sucessor de Nando Costa, que irá manter Nuno Mateus como treinador-adjunto e Alex como treinador de guarda-redes.

A direção deseja “as maiores felicidades ao novo técnico, na esperança que possa ser mais um a colaborar para o sucesso da nossa Associação”.

Quanto ao treinador Nando Costa, “deixamos uma palavra de agradecimento por todo o trabalho desenvolvido em prol da nossa Associação. Desejamos-lhe o melhor na esperança de que em breve possa voltar a fazer aquilo que mais gosta que é treinar. O nosso obrigado e votos de boa sorte para o futuro”.

Mazo Timbaúba, 49 anos, natural do Brasil, passou por vários clubes da região como jogador tendo mesmo envergado as cores da Associação Desportiva de Mação. Iniciou a carreira de treinador em 2011.