Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Constância: Clube Estrela Verde vence Taça do Ribatejo em patinagem artística

19/11/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Durante o fim de semana de 17 e 18 de novembro, decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal de Constância, onde o Clube Estrela Verde desenvolve as suas atividades de patinagem, a Taça do Ribatejo.

Das oito equipas em competição o Clube Estrela Verde, conseguiu sair triunfante, tendo vencido o torneio.

Durante este fim de semana, passaram pelo Pavilhão Desportivo Municipal, 130 atletas, que foram divididos por 17 equipas, formando o Clube Estrela Verde três equipas, a Equipa A, que ganhou o primeiro lugar com que venceu a Taça do Ribatejo, a Equipa B, que terminou em 8.º lugar e a Equipa C, que ficou em 13.º lugar.

Organizado pela Associação de patinagem do Ribatejo, e tendo como anfitrião o Clube Estrela Verde, este torneio de competição contou com a participação das seguintes equipas: CEV – Clube Estrela Verde, SCT – Sporting Clube de Tomar, JO – Juventude Oriense, GCC – Ginásio Clube de Coruche “Os Corujas”, HCS – Hóquei Clube de Santarém, CNRM – Clube Náutico de Rio Maior e o SCDGR – SPOT Club Desportos Glória do Ribatejo.

Em nota de imprensa, a Câmara Municipal de Constância “felicita o Clube Estrela Verde, e congratula-se por mais esta conquista desportiva, e expressa o seu desejo que continuem a dignificar e a promover o concelho assim como o movimento associativo”.