Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Challenger NERSANT volta ao Médio Tejo

19/05/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, vai este fim-de-semana, a 21.ª edição do Challenger NERSANT, evento desportivo e de lazer direcionado para empresas. Este ano, o evento regressa ao Médio Tejo, depois de dois anos de realização consecutiva na região do Sorraia.

Os concelhos escolhidos para a dinamização desta prova de desporto aventura para empresas foram Torres Novas e Alcanena, onde um conjunto de empresas vai disputar o 1.º lugar do pódio, realizando, ao longo de dois dias, diversas atividades de team building, onde o desporto e lazer se confundem com a aprendizagem de estratégias relacionadas com o espírito de grupo dos colaboradores das empresas participantes, lê-se no comunicado da NERSANT.

Segundo o mesmo comunicado, a iniciativa proporciona dois dias de grandes desafios e emoções, longe do stress da rotina profissional, o que constitui uma oportunidade única para as empresas motivarem os seus colaboradores. Através de desportos radicais e atividades de estratégia, os participantes desenvolvem o espírito de equipa, a liderança, a gestão do tempo, valores fundamentais no mundo dos negócios.

Anualmente, diversas empresas da região tem participado neste evento. Este ano, o Challenger NERSANT conta com a participação de 19 equipas.

 

Programa:

19 MAIO

09h45: Abertura Oficial
Sede NERSANT – Torres Novas

10h30: Etapa 1 – “Jogos Sem Barreiras”
Sede NERSANT – Torres Novas

14h45: Etapa 2 – “Entre Ruínas”
Vila Cardílium – Torres Novas

21h30: Etapa 3 – “Teste Noturno”
Jardim das Rosas – Torres Novas

 

20 MAIO

09h00: Etapa 4 – “Água Por Todo o Lado”

Olhos D’Água – Alcanena

14h45: Etapa 5 – “Almonda OCR”

Junta de Freguesia – Pedrógão

21h30: Etapa 6 – “Horse Racing”

Praça 5 de outubro – Torres Novas

 23h30: Cerimónia de Encerramento / Entrega de Troféus

Praça 5 de outubro – Torres Novas