Pesquisar notícia
quinta,
25 abr 2024
PUB
Desporto

Casa do Benfica de Vila de Rei aposta na criação de turma da Dança Urbana

4/10/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Casa do Benfica de Vila de Rei vai dar seguimento à promoção e desenvolvimento da prática desportiva através da aposta numa nova modalidade: a Dança Urbana.

Para apresentação deste novo desporto em Vila de Rei está já marcada uma Aula Aberta a toda a população, sob orientação da professora Nathaly Santos. A aula está marcada para as 15h00 do dia 19 de outubro, no anfiteatro do Parque da Ribeira da Vila.

A prática de Danças Urbanas apresenta várias vantagens, nomeadamente o aumento da criatividade e autodisciplina, aumento da concentração e raciocínio lógico, ganho de noções de ritmo e musicalidade, diminuição do stress, tonificação da musculatura corporal, melhora da flexibilidade e queima de muitas calorias. Tudo isto num ambiente divertido que resulta numa sensação de bem-estar.

Informa o Município de Vila de Rei que as inscrições para a nova turma encontram-se já abertas, sendo que todos os interessados poderão obter informações adicionais nas instalações da Casa do Benfica, através do endereço de correio eletrónico casabenficaviladerei@gmail.com ou da página do Facebook https://www.facebook.com/CasaDoBenficaDeVilaDeRei/ .