Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

7º Troféu XCR: Três horas de Resistência BTT a disputar no dia 25 de Agosto em São Lourenço

21/08/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Realiza-se no prócimo dia 25 de agosto o sétimo troféu XCR, organizado pelos Branquinhos do Pedal (ACDR) no Parque Urbano de Abrantes, em São Lourenço.
 
Uma iniciativa inserida nos festejos anuais de São Lourenço, que vai pôr à prova durante três horas de resistência BTT individual em circuito fechado os amantes da adrenalina, dentro e fora do Parque Urbano, a partir das 10h.
 
Informa a organização em comunicado que o secretariado vai estar aberto a partir das 8h00, seguido de treinos livres para reconhecimento do percurso.
 
Haverá também abastecimento liquído e sólido durante a prova, bem como um reforço no final, após a entrega dos prémios nas diferentes categorias.
 
As inscrições (inicialmente permitidas até dia 22 de agosto) podem ser efetuadas até às 12h00 do dia 23 de agosto ou até ser atingido o número máximo de 100 participantes.
 
A prova é aberta a todas as idades. No entanto, os menores de 18 anos necessitam de preencher um Termo de Reponsabilidade, assinado também pelo encarregado de educação.