4ª edição da Mini e Meia Maratona de Abrantes com inscrições abertas

Desporto 2019-07-08

Já tem data marcada e inscrições abertas a quarta edição da Mini e Meia Maratona de Abrantes.

A iniciativa desportiva, organizada pelo Município de Abrantes, está agendada para o dia 17 de novembro, às 10h, com partida e chegada no TagusValley - Tecnopolo do Vale do Tejo (Rua do Tecnopolo), num percurso urbano e rural.

Informa a organização do evento que podem participar todos os indivíduos de ambos os sexos na Mini Maratona (10000 m) e Meia Maratona (21097,50m), nascidos antes de 2000.

Já a caminhada (8 Km) é aberta a todas as faixas etárias.

Caminhada em 2018

Existirá classificação geral individual, classificação individual por escalão/sexo e classificação por equipas.

Os prémios na Mini Maratona serão para os três primeiros classificados da geral (masculina e feminina), bem como a atribuição de troféus aos três primeiros classificados por escalão, além das três melhores equipas.

Já na Meia Maratona, serão atribuídos pecuniários (monetários) aos dez primeiros da classificação geral, e aos três primeiros classificados por escação em ambos os sexos, bem como troféus aos três primeiros classificados por escalão, além das três melhores equipas.

Existirá ainda um troféu para a equipa mais numerosa.

As inscrições na Mini e Meia Maratona deverão serão efetuadas no sítio www.trilhoperdido.com, enquanto para a caminhada deverá ser no Estádio Municipal de Abrantes.

Bruno Paixão (Beja Atlético Clube) venceu as três edições da Meia Maratona, com a melhor marca a ser alcançada em 2017, com 1h06m35s.

 

Bruno Paixão - vencedor masculino da Meia Maratona

Facebook da Mini e Meia Maratona de Abrantes: https://www.facebook.com/miniemeiamaratonadeabrantes/?__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARBS_2ofoXkT49S4Ouc7PLq4OSxSJ2lUjfL-0MfzKqLupAMKPujLapP-TUuTgxvJUAddBd2Speii3glg