13º Passeio TT de Vila de Rei contou com 400 participantes

Desporto 2019-01-07

A Associação Esganados TT – Motoclub Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia e de um conjunto de empresas, organizou, no sábado, dia 5 de janeiro, a décima terceira edição do Passeio Todo-o-Terreno de Vila de Rei para motos e quads.

Com 400 participantes nesta edição de 2019 (limite máximo de inscrições de modo a garantir as melhores condições de passeio a todos os participantes), aos quais se juntaram 35 membros da organização e 30 acompanhantes, "o Passeio TT de Vila de Rei voltou a ser bastante elogiado, quer pelo percurso, quer pela organização, confirmando, uma vez mais, que o Passeio TT de Vila de Rei é já um dos mais importantes passeios a nível nacional", refere a Câmara em nota de imprensa.

O 13º Passeio TT de Vila de Rei percorreu os mais diversos trilhos do Concelho preparados para o efeito, ao longo de cerca de 90 km, passando igualmente por alguns dos principais pontos turísticos Vilarregenses.

O vice-presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, destaca que “os ‘Esganados TT’ de Vila de Rei estão, uma vez mais, de parabéns pela organização deste Passeio. Realço todo o empenho e dedicação da Associação e dos seus membros para levar a cabo este evento, que se afirma, ano após ano, como a maior ação desportiva do nosso concelho".