VN da Barquinha recebe a exposição “As possibilidades de uma paisagem”

2020-11-05

A Galeria do Parque em Vila Nova da Barquinha irá receber a exposição “As possibilidades de uma paisagem” da artista Catarina Leitão. Nesta exposição podem ser vistos desenhos que são falsas imagens científicas de montanhas inexistentes e esculturas feitas através de materiais e técnicas industriais que compõem falsos elementos naturais que permitem a quem vê combinar livremente.
O projeto é apresentado por João Pinharanda, no âmbito de uma parceria entre a Câmara Municipal da Vila Nova da Barquinha e a Fundação EDP para a programação artística do Parque da Escultura Contemporânea Almourol.
A inauguração da exposição faz parte do programa comemorativo do 184º Aniversário do Concelho da Vila Nova da Barquinha e terá lugar no dia 6 de novembro, às 17 horas com transmissão em direto online, na página oficial do Município no Facebook (https://www.facebook.com/cm.vnbarquinha/).

A exposição tem entrada gratuita e pode ser visitada de terça a sexta-Feira das 11:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00 e aos sábados das 15:00 às 19:00 horas, até o dia 30 de janeiro de 2021.